UM MUNDO SEM DEUS

UM MUNDO SEM DEUS

As coisas estão mudando. Ainda ontem, em 1.500, um descobridor português chegava numa praia, no Brasil, erguia uma Cruz e um Altar e consagrava a Deus, o novo mundo descoberto.

Hoje, li diversas manchetes, que demonstram como estamos longe da índole cristã dos antigos descobridores.

Um jornal noticiava a nova lei que proibia imagens e símbolos religiosos, em locais públicos. Temi pela imagem do Cristo Redentor.

O mesmo jornal dizia que estavam em Tramitação , no Congresso, os seguintes projetos de Lei:

- Lei da Eutanásia

- Lei do Aborto

- Lei de ideologia de gêneros

- Lei de proibição de lançamento de candidaturas de religiosos.

- Lei de mudança de sexo

- Lei de transmissão ao Estado, de bens de inventários, que são de herdeiros.

- Lei de casamento de pessoas do mesmo sexo, igualando-o à família tradicional.

- E, pasmem, Projeto de Lei para retirar o nome de Deus, da Constituição.

O que diriam, Cabral, José de Anchieta e os colonizadores, cuja preocupação principal era difundir o Cristianismo? Eles e muitos outros que nos antecederam lutaram para nos legar uma Nação Cristã. Os políticos de hoje, andando na contramão do povo, querem um Estado sem Deus e ateu.

Tomara que Deus, como diz o povo, seja brasileiro.

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 31/10/2024
Código do texto: T8186290
Classificação de conteúdo: seguro