PT e G4

POSSO até perder uma amizade, mas não deixo de expressar o que penso, principalmente quando acho algo hilário. Uma coisa é ter ideias; outra coisa é não calar por causa delas. além disso não sou submisso a grupo político nenhum e nem devo favor a nenhum político ou líder, eles é que me devem.

Pois bem, achei hilário e ri pra caramba (mas com cuidado por causa da asma) do fuzuê entre o ministro Padilha e a presidente do PT, Gleisi. O ministro, se referindo aos números das eleiçoes disse que o PT precisa fazer uma avaliaçao porque desde 2016 está no G4, referindo- se aos times que lutam pra não ser rebaixado. Gleisi subiu nas tamancas e falou em entendimentos de cúpula, esse troço de aliança com o centrão. Uma briga hilária que tem como pano de fundo a eleiçao do próximo presidente do PT. Gleisi quer José Guimarães (aquele que o assessor foi pegado com dinheiro na cueca) e Padilha quer Edinho Silva, um cara sério mas sem carisma e nem empatia com o país. Não verdade, só há um líder capaz de renovar o PT, Guilherme Boulos. É fazer uma junçso entre PT e PSOL. Simples assim. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/10/2024
Código do texto: T8186200
Classificação de conteúdo: seguro