DESCONEXO

Pode ser que esse texto nem termine, mas vou em frente, tenho que escrever alguma coisa para não ficar frustrado depois. Com certeza será um texto totalmente sem nexo, não de propósito porque neste exato momento nem sei o que vou escrever depois dessa vírgula, deveria ter posto um ponto final ali atrás, é que hoje estão me faltando ideias para escrever um bom texto, portanto se ficar ruim, como tenho certeza que será, me desculpem!

Eu fico admirado de ver como as pessoas hoje em dia não estão nem aí umas para as outras, todo mundo com a cara enfiada no celular, andando na rua como autômatos, ninguém mais se cumprimenta. Somos todos invisíveis uns para os outros, nem no bar rola assunto, cada um preocupado com suas redes sociais e nem toma conhecimento de quem está na mesa, silêncio...

Eu nunca fui bom de bola, para tristeza do meu pai, ele queria que eu fosse jogador de futebol e vascaíno, mas o futebol não me quis de jeito nenhum, as minhas pernas não respondiam ao meu pensamento e não dava certo, desisti. Para piorar, o Vasco não me empolgou, nem com o Roberto Dinamite. Meu pai era um cara bom, ele continuou me amando até o fim, mas eu sinto que lá no fundo tinha uma certa decepção com esse perna de pau. Ele era um lateral esquerdo muito bom, nunca o vi jogar, mas acredito em quem me disse.

Parece que já deu, não vou mais tomar o seu tempo, você tem coisas mais importantes para fazer e, como disse lá no começo, esse texto não ficou bom, mas é o que pude fazer hoje. Espero, sinceramente, que você tenha se divertido com ele, é que tenho um desejo enorme de escrever, mas nem todo dia é dia bom, tem os "dias de luta e os dias de glória", hoje é meu dia de luta.

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 28/10/2024
Código do texto: T8183901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.