GENTE CHATA

Dureza mesmo é perder tempo com gente chata, essas pessoas deveriam ter um lugar só para elas, daí uma perturbaria a outra até que todas caíssem na real e parassem de perturbar os vizinhos, parentes, amigos e agregados, mas infelizmente elas estão soltas por aí.

Não que eu não seja chato, sou, mas não o tempo todo, pelo menos é o que acho, ninguém não é chato, todo mundo tem seus momentos de chatice, principalmente depois de uns bons goles de bebida alcoólica, não conheço nenhum bêbado que não é chato, só os que vão dormir, e mesmo assim roncam como trios elétricos, pelo menos é melhor do que ficar enchendo o saco de quem fica sóbrio! Interessante é que dois bêbados juntos, mesmo sendo chatos ao quadrado, se acham as pessoas mais legais do mundo, afinal estão na mesma vibe e, juntos, perturbam todo mundo.

Pessoa chata serve para acabar com o dia da gente, reclama de tudo, só sabe falar mal dos outros e toma conta de sua vida com muito mais eficiência do que os fofoqueiros. Parece que ficam de tocaia esperando você chegar bêbado em casa para assistir de camarote à sua luta para acertar a chave na fechadura, ao invés de ajudarem, o que seria normal. Depois fazem chacota, de preferência na frente de muita gente, para espalhar a sua situação degradante, enfim, te fazem de idiota gozando da sua cara, e você não pode fazer nada porque naquele momento delicado era realmente um idiota bêbado tentando abrir a porta da sua casa. Tem um, que vez ou outra aparece aqui, daqueles malas sem alça puros, que cisma que sou botafoguense, não sou, mas ele todo dia que me encontra pergunta: "e o seu botafogo?", dá vontade de responder: "vou botar fogo é em você, enjoado!", depois esfrio a cabeça e pacientemente respondo que não sou botafoguense, que torço para o Tupi. No dia seguinte ele me pergunta outra vez pelo raio do Botafogo, mesmo que eu esteja vestido com a camisa do Tupi, sei lá, parece maldição. Eu não quero que o Botafogo se lasque, mas não estou nem aí para ele, e nem para outro time que não seja o meu Tupi.

Para não ser chato, vou terminar esse texto, que acho chato desde o seu início, quando tive a cretina ideia de falar de chatos e suas chatices. Bom final de semana e que ele não seja chato, apesar de ser chuvoso!

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 25/10/2024
Código do texto: T8181740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.