SONHOS... 09h37min.

Finalmente, a Pátria do Cruzeiro, passa a ser uma nação mais próspera e solidário, em que a palavra corrupção, apenas fez parte do passado. Com isto a vida dos brasileiros, se tornou bem melhor, pois atingimos 100% de saneamento básico, bem como da água potável...

Realmente houve uma “reviravolta”, na administração pública, pois os políticos, pensam muito mais no povo no que em seus interesses pessoais, aliado a isto um judiciário, competente e justo, primando em decisões restritas ao que está nos parâmetros da Constituição.

De comum acordo os dois poderes Câmara e Senado, deliberaram que os servidores do alto escalão, teriam um denominador comum, cujos os salários não poderiam ultrapassar 8 vezes do teto máximo do salário do INSS, 7.786,02 x 8 = 62.288,16, pois haviam servidores que ganhavam duas vezes mais que este valor...

O país desfruta de uma estabilidade econômica jamais sonhada, graças a exportação do Nióbio, em que o solo brasileiro foi agraciado com 98% e o Canadá com apenas 2%, que vale mais que ouro, e ao agronegócios, em que as exportações superaram as importações, com isto a dívida pública foi zerada, que foi o tormento de governos anteriores, pois a rolagem daquela dívida, com pagamentos de juros, afetava outros seguimentos, para ajudar tudo isto, se tornou auto suficiente em combustíveis fósseis, bem como produção do álcool, que é menos poluente, com isto nos libertamos dos preços externos, que sufocavam o consumidor brasileiro, pois a estatal levava em conta os preços lá fora...

Com isto passamos a ter uma Educação de melhor qualidade, bem como uma Saúde Pública em que não longas esperas para consultar um especialista. com melhores rodovias, ferrovias, portos e aeroportos...

Ufa! De repente acordei e infelizmente estava sonhando, pois esta ainda não é a nossa realidade. Será que um dia será? Torço que sim! 10h00min.

Curitiba, 21 de outubro de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 23/10/2024
Código do texto: T8180015
Classificação de conteúdo: seguro