A SINCERONA!
Estou me traindo. Saindo-me melhor que a encomenda. Num foco de eliminar o açúcar da minha vida. E espantosamente eu consegui. Porém tem dias que o diabo atenta, (adoro botar a culpa nele) e me saboto.
Imperdoável essa euforia louca de comer um bolo inteiro de abacaxi com côco. Logo após ter devorado o gostoso, me bateu a culpa... Coisa do chifrudo!
Xinguei a confeiteira, a farinha de trigo, todos os carboidratos salafrários, toda a cadeia safada de triglicérides... Me acalmei aos poucos, pois já tinha me recompensado. Estava muito orgulhosa de ter cortado radicalmente o açúcar da minha trajetória de aprendizado. À isso que eu chamo de "entrega"!
- Alô, é da Boca de Anjo? Eu fiz um pedido de bolo de abacaxi com côco, já saiu?
- Sim, daqui a quinze minutos o seu pedido será entregue!
Doce... Doce... Doce é melhor que sexo! Doce é vida! Doce é tudo! Me sinto resignada. O mal entrou dentro do meu ser por conta própria. Sou uma santa. Qual é o propósito da minha vida? "Estar no campo do SER". Não arrastarei mais correntes por conta dessa interferência que entrou sorrateira na minha mente. Apenas me perdoarei.
Sinto-me cósmica nesse momento. Um ser humano iluminado... Coisa mais linda! O colesterol deve estar agraciado! Sinto o coração bombeando o meu sangue na fúria, com toda a força vitalícia!
Estou perdoada. Nunca fui traíra. Apenas o devaneio me consumiu. Sou volátil e me embriago com o Rivotril.
Reta conduta 👉🎂