A SINCERONA!

Estou me traindo. Saindo-me melhor que a encomenda. Num foco de eliminar o açúcar da minha vida. E espantosamente eu consegui. Porém tem dias que o diabo atenta, (adoro botar a culpa nele) e me saboto.

Imperdoável essa euforia louca de comer um bolo inteiro de abacaxi com côco. Logo após ter devorado o gostoso, me bateu a culpa... Coisa do chifrudo!

Xinguei a confeiteira, a farinha de trigo, todos os carboidratos salafrários, toda a cadeia safada de triglicérides... Me acalmei aos poucos, pois já tinha me recompensado. Estava muito orgulhosa de ter cortado radicalmente o açúcar da minha trajetória de aprendizado. À isso que eu chamo de "entrega"!

- Alô, é da Boca de Anjo? Eu fiz um pedido de bolo de abacaxi com côco, já saiu?

- Sim, daqui a quinze minutos o seu pedido será entregue!

Doce... Doce... Doce é melhor que sexo! Doce é vida! Doce é tudo! Me sinto resignada. O mal entrou dentro do meu ser por conta própria. Sou uma santa. Qual é o propósito da minha vida? "Estar no campo do SER". Não arrastarei mais correntes por conta dessa interferência que entrou sorrateira na minha mente. Apenas me perdoarei.

Sinto-me cósmica nesse momento. Um ser humano iluminado... Coisa mais linda! O colesterol deve estar agraciado! Sinto o coração bombeando o meu sangue na fúria, com toda a força vitalícia!

Estou perdoada. Nunca fui traíra. Apenas o devaneio me consumiu. Sou volátil e me embriago com o Rivotril.

Reta conduta 👉🎂

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 22/10/2024
Reeditado em 23/10/2024
Código do texto: T8179814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.