"HOMENS BOBOS!"

Recentemente, dois jogadores da seleção brasileira caíram na risada depois que um repórter perguntou como que é eles viam o Perú. O repórter após perceber o trocadilho que fizeram nitidamente com suas risadas, teve que explicar o óbvio de que se tratava da seleção peruana de futebol e não do órgão genital (masculino).

Vivemos em um tempo onde cada vez mais cresce o número de homens/meninos. Homens na idade, mas garotos na mentalidade que mais se parecem com alunos da 5°, 6°, 7° séries cuja brincadeiras até certo ponto é "normal."

Eu, por exemplo, jogo bola em um time cuja as idades variam entre 15 e 63 anos sendo que os mais velhos são justamente aqueles que você tem que pensar 2, 3 ou mais vezes antes de falar alguma palavra porque pode ser maliciosamente mal interpretada.

Uma triste realidade para uma sociedade que necessita cada vez mais de homens cuja vidas deveriam ser um mínimo de exemplo para as futuras gerações. E, este tipo de atitude dos homens/meninos pode refletir negativamente em diversas área da vida como, por exemplo, no casamento, trato com às mulheres e na educação dos filhos.

É claro que isso não significa em hipótese alguma que os homens devem ser mal humorados, sisudos, introvertidos, calados, etc, para serem exemplos e respeitados. Óbvio que não se trata disso! Mas, ser divertido, alegre e engraçado é bem diferente de ser bobo, infantil e sempre mal intencionado!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 22/10/2024
Código do texto: T8179376
Classificação de conteúdo: seguro