Hoje continuaremos
HOJE CONTINUAREMOS!
Continuaremos com a mentes nos céus e os pés no chão.
Continuarem ainda que a lágrima seja um adubo pela terra onde caminhamos.
Continuarem com medo, e tirando coragem de onde não sabemos porquê.
Hoje não desistiremos, ainda que o corpo canse, que os olhos não brilhem...
Hoje, somente por hoje, continuaremos na estrada que nosso coração escolheu.
"Durante todos os seus dias, seu trabalho traz dor e frustração, e nem à noite seu coração descansa. Isso também é vaidade."
(Reflexão de um sábio)
DO FUNDO DA GAVETA.
Revirei meus sonhos.
"Todo mundo erra. Às vezes, somos nós que magoamos os outros; outras vezes, são eles que nos magoam. Então, todos nós precisamos perdoar e ser perdoados. Quando perdoamos de verdade, nós não guardamos ressentimento, não pagamos “mal com mal” e não ficamos lembrando."
(Revista 'Sabedoria que leva a felicidade')
FLOR DA HONESTIDADE
Onde andará o teu jardim?
"Tristeza de guardar um segredo que todos sabem", Drummond.
CANTO AO MISTÉRIO DE SE APAIXONAR LOUCAMENTE.
Continuo persistindo eu acreditar na força do amor apesar de tanta indiferença, acredito na existência de verdadeiros amigos apesar de tanta falsidade, tantos colegas apenas por interesse.