Inteligência Artificial e Inteligência Espontânea

Inteligência Artificial e Inteligência Espontânea.

Outro dia, ouvindo rádio, aprendi muito da importância da IA para a vida moderna, o avanço da tecnologia, o desenvolvimento econômico, a comunicação, a medicina, o conforto das pessoas.

Serviu para minimizar o meu pé atrás com a IA na nossa vida.

Entendi.

Mesmo assim, no meu entendimento, a IA assim como a IE, continuam imaturas, burras, incapazes de ouvirem e compreenderem as necessidades e apelos humanos, mas, diferente da inteligência espontânea que não é capaz de evoluir, por sempre começar do zero, a inteligência artificial, por agregar experiência, conhecimento, consegue se superar e se conectar mais sensível e intensamente com as outras inteligências... mas só com as outras inteligências artificiais.

A humanidade, apesar de todas as formas de inteligências, ainda continua imatura, burra e incapaz de se compreender...

Desta vez não vou argumentar com as guerras milenares do oriente, nem com a agressividade incontrolável da sociedade, vou apenas olhar, consternado, para as nossas recentes eleições ditas democráticas!!!

Joao dos Santos Leite
Enviado por Joao dos Santos Leite em 21/10/2024
Código do texto: T8179015
Classificação de conteúdo: seguro