LUXÚRIA - Por Sílvia Helena

Era uma mulher bela, inteligente e generosa. Mas de comportamento leviano.

Ela deixou-se levar pela luxúria achando que assim seria feliz, teria paz e conforto.

Sua beleza chamava a atenção, seus cabelos vinham-lhe pela cintura. Eram de um brilho intenso e cheiravam a perfumes. Sua pele era macia e jovem. Sabia ler e escrever num tempo em que isso era raro para mulheres. Mas vivia infeliz e perdida. Os homens não a respeitavam e até outras mulheres dela não se aproximavam.

Sua beleza e formosura a tornara escrava das facilidades do mundo, mas seu espírito tinha sede de amor.

Porém, o destino lhe reservou um encontro com Alguém que mudaria sua vida. Um Homem que amava como ninguém amou e lhe ensinaria o verdadeiro significado de viver.

Seu encontro com esse Homem foi como gota de chuva em uma terra árida e ressequida.

A mulher ouviu suas palavras de amor sincero e puro. Refletiu sobre o verdadeiro significado de seus ensinamentos.

Meditou em seu coração sobre as palavras de amor ouvidas e tomou o controle --por seu livre arbítrio-- da doutrinação de seus propósitos, tão difíceis a princípio, mas com perseverança foi experimentando momentos de paz e alegria e uma radiosa felicidade foi trazendo calma ao seu viver nunca antes experimentados. Uma nova mulher surgiu. Mais confiante e segura. Feliz e realizada.

Silvia Helena Reis. --0/10/2024

ESCRITORES E CIA
Enviado por ESCRITORES E CIA em 21/10/2024
Código do texto: T8178598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.