Coisas que eu achei...
Eu achei que era sua.
Eu achei que você gostava de mim. Que você me queria.
Eu achei que você me chamaria para sair. Que você iria querer me ver.
Eu achei que você tinha ciúmes. Que tinha medo de me perder.
Eu achei que você não podia mais ficar longe de mim.
Eu achei que você sentia tinha tesão por mim. Que gostava de me ter.
Eu achei que era importante. Que você não desejava outras pessoas.
Eu achei que não era só sua distração. Que eu não era o seu brinquedo.
Eu achei que meus sentimentos tinham surgido em você primeiro.
Eu achei que aquela declaração bêbada era verdade. Que era sinceridade. Que eram sentimentos pensados sóbrio.
Eu achei que eu não seria uma amizade secreta de WhatsApp.
Eu achei que eu não seria a substituta de quem você realmente desejava, mas não podia ter.
Eu achei que seria divertido. Que seria gostoso. Que eu não iria chorar dessa vez.
Eu achei que minha presença valesse de alguma coisa para você.
Eu achei que seria tratada da mesma forma que você trata as pessoas que, supostamente, você não quer pegar.
Eu achei que pudesse te ajudar com seus problemas. Que eu pudesse curar a sua dor.
Eu achei que o que eu tinha para falar fosse interessante para você.
Eu achei que não iria gostar tanto assim de você. Que não sentiria tanto ciúmes.
Eu achei que não seríamos esse nada que acaba com meu coração. Que eu não seria o motivo de piada diária para você.
A culpa é minha. Eu achei errado.
Eu achei tudo errado.