UMA VISÃO SOBRE O BRASIL QUE A VAGABUNDA IMPRENSA ESCONDE.
Segundo PULITZER(nome do maior prêmio de jornalismo dos EUA) a imprensa é Corrupta e Mercenária. Não vale nada. O governo Lula e o PT foram sequestrados pelo famoso MERCADO ou banqueiros e rentistas da Faria Lima. E o Banco Central,comandado por Campos Neto, faz o que os sequestradores financeiros querem: JUROS ALTOS E NADA DE INVESTIMENTOS,principalmente na área social. Lula e seu governo estão AMARRADOS pelo Mercado.
Mesmo com a economia crescendo,não há dinheiro para Investimento. E com os juros imposto pelo Banco Central não há como sair da cilada imposta pelos rentistas da Faria Lima. Lula e o PT estão estrangulados. A única saída,segundo Luis Nassif, é vender títulos do governo de longo prazo para fundos chineses. Do contrário,não há saída. Mais de 90% dos títulos do governo estão nas mãos dos rentistas que fazem o que querem com o governo. Junto com os rentistas safados,está a vagabunda imprensa safada,o Senado e Câmara e,claro,a Mercenária Imprensa batendo bumbo para a derrocada do governo. A população não é informada de nada,aliás,muito bem desinformada. A vagabunda imprensa faz o que quer com as cabecinhas ocas da população. É só notar que Melo em PAlegre e Nunes em SP serão reeleitos,apesar de tudo de ruim que fizeram e fazem. Melo e Nunes dizem,NA MAIOR CARA DE PAU,que a culpa das enchentes e falta de luz é de S.Pedro. Nunes e Melo não tem nada com isso.São Anjos que adoram PAlegre e SP. E a população vai reeleger os dois. A Vagabunda Imprensa do Sul,de SP e do Brasil é sem caráter mesmo. É mercenária,segundo Pulitzer. Os Rentistas,a Vagabunda Imprensa,a Câmara e o Senado detestam o Brasil. E o POBRE que se P H O D A!!! Como sair dessa AMARRA interposta pelo Sacro Santo Mercado? É preciso colocar o Povo nas ruas exigindo transparência nos negócios EXCUSOS dos rentistas e banqueiros. Sem o Povo nas ruas,não há como mudar a catástrofe que vem por aí. Qualquer ação do governo para ajudar os mais necessitados é bombardeada pelos Rentistas e Vagabunda Imprensa: O GOVERNO ESTÁ GASTANDO DEMAIS!!! Dá ASCO e NOJO dessa gente. Mas,são eles que estão controlando e determinando o que o governo tem que fazer. Não há saída.Lula está completamente AMARRADO. Só o POVO salvará o Brasil!!!
Vejam o que a FolhaSP está fazendo com as pesquisas a favor de Nunes. Boulos tenta impedir na Justiça,mas é IMPEDIDO. Como bem diz o jornalista Nassif,a Justiça de SP é uma coisa horrível.