VI UM DISCO VOADOR

Eu realmente gostaria de já ter visto um disco voador ao longo de minha vida. Esses objetos não identificados aguçam a imaginação da humanidade desde sempre, em especial dos curiosos, interessados e principalmente os cognominados ufólogos, cada estudioso ou não do assunto expressando e defendendo suas teorias como se autoridades fossem. Algumas pessoas no mundo inteiro dizem ser testemunhas do avistamento desse fenômeno, por isso meu interesse em também fazer parte do seleto grupo dos privilegiados.

Se os ufos existem de verdade ou não, confesso ignorar. Acredito mesmo que muitos crédulos nunca os viram, nenhuma evidência possuem, somente comentam a respeito através de inúmeras teorias sem ter ou apresentar qualquer prova de que em outros sistemas planetários conhecidos e os tantos nem descobertos ainda pode existir vida igual ou superior à do nosso planeta.

Expor opinião própria no tocante à polêmica não é do meu feitio, eu precisaria ter alguma certeza magnífica que embasasse a afirmação ou negação caso ousasse opinar se os discos voadores são reais ou mera invenção/ficção dos deslumbrados/aficcionados. Quando me vem a baila o desejo de avista-los é porque dezenas e dezenas de livros tratam a abordagem como verdadeira, centenas de pessoas confessam que já viram, então, como curioso que sou, flui em mim a avidez de fazer parte desse seleto grupo cujos integrantes juram ter visto. Se acredito ou não na existência dos estranhos objetos é irrelevante, faltam-me provas canais para atestar. Mas se eles estão por aí sobrevoando nossas galáxias e algumas vezes passeiam ou passearam por aqui também quero enxerga-los, óbvio, sem que eles me vejam.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 17/10/2024
Reeditado em 17/10/2024
Código do texto: T8175737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.