NEGUE QUE ME PERTENCEU, QUE EU MOSTRO ...

"Negue Que Me Pertenceu, Que Eu Mostro ..."

(Vento lusitano)

Eu DUVIDO que você não me ama, eu DUVIDO;

Eu DUVIDO pode revirar o mundo que não vai achar ninguém melhor que eu;

Eu DUVIDO que você ainda não tenha tomado um banho de lua, numa noite de esplendor;

Eu DUVIDO que você ainda não tenha a mim se confidenciado.

No entanto, caso eventualmente você ainda não tenha a mim feito nenhuma confidência, o que não acredito possa ter vindo a acorrer, desejando, poderá fazê-lo adotando algumas providências: - Escolha uma noite alta, com céu risonho, com a quietude de quase um sonho, com o luar caindo sobre a mata, qual chuva de prata de raríssimo esplendor. Uma vez adotada essas providências só lhe resta se confidenciar. - Conte a mim tudo; - Conte a história dolorosa de seu amor; - Conte todos os seus segredos; - Conte todas as certezas e incertezas; - Confie que eu te respeitarei, terei pena de você e não me esconderei entre a neblina, mas manterei a luz prateada. Ao final, você confirmará que sou a melhor confidente, o meu silêncio é meu conselho. Uma vez concluída a tua confissão, você se sentirá bem melhor, estará leve, livre e alegre. Agora, sem que possa acreditar, só a fim de argumento, na improvável hipótese que você venha negar que me pertenceu, negar o seu amor e o seu o carinho, tenha certeza que não a perdoarei e a todos mostrarei que você me pertenceu, e mostrarei as lágrimas molhadas e ainda marcadas pelo brilho meu. ... "Tome um banho de lua" ...

(Algumas palavras e frases extraídas das músicas: - “Eu duvido”(Eduardo Costa) - “Noite Cheia de Estrelas” (Silvio Caldas) - “Negue” - Nelson Gonçalves. "Banho de Lua" (Celly Campello)

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 17/10/2024
Código do texto: T8175675
Classificação de conteúdo: seguro