HOMEM & MULHER
Francisco de Paula Melo Aguiar
O homem, assim como a mulher, segundo a Teoria Criacionista ou da Criação, atribuída à Deus nos textos sagrados das religiosidades, define claramente a função natural para originar, crescer e multiplicar, depende da matéria prima que só o Pai de tudo conhece a fórmula.
Portanto, sem o homem, bem como sem a mulher, ambos os dois não teriam como cumprir e fazer cumprir a função principal do crescer e multiplicar, nem com a Inteligência Artificial com todo ilusionismo tecnológico usado na fábrica da ovelha dole e ou do primeiro bebê de proveta do mundo que a humanidade conhece.
Então, Deus ou quem faça sua vez por sua encomenda é sempre Deus e ponto final, porque, tanto os pobres miseráveis, quanto os ricos têm em sua essência o semem da reprodução humana na, assim como os demais seres animais.
Deus é Deus e ponto final, Ele é inexplicável em qualquer teoria da invenção humana que venha exigir ou dar explicações de suas crias.
O político, escritor, poeta, dramaturgo e romancista francês Victor-Marie Hugo (1802-1885), do alto de sua inteligência afirma que "o homem é a águia que voa" e "a mulher é o rouxinol que canta", assim ele afirma que "voar é dominar o espaço", isto mesmo, segundo ele, porque "cantar é conquistar a alma", e nos informa que "enfim, o homem está colocado onde termina a terra", e conclui dizendo que "a mulher, onde começa o céu".
Em síntese, sem Deus, o homem e a mulher não teria a explicação que têm sobre todos os demais seres vivos.