Canto ao amor talvez eterno
CANTO AO AMOR TALVEZ ETERNO.
O amor breve pode ser uma pedra no caminho de um amor profundo.
O canto do amor breve é uma mensagem que atrai sem a certeza da eternidade.
“O coração calmo é vida para o corpo”.
(Manual prático da vida)
O MUNDO ESTÁ AÍ TROCANDO ENERGIA.
Trocando calor, vida, oxigênio, manhãs e amanhãs.
Eis uma lição para nós:
Trocar emoções, ideias, sentimentos, afeições, verdades.
"VOCÊ SE ACHA UMA PESSOA FELIZ? Se a resposta for sim, o que faz você ser feliz? Sua família? Seu emprego? Sua religião? Talvez você esteja ansioso para encontrar uma razão para ser feliz, como terminar os estudos, conseguir um emprego ou comprar um carro novo."
(Revista 'O caminho para a felicidade ')
ALGUMAS COISAS PASSARAM
Que eu não queria que tivessem passado.
Algumas coisas se perderam que eu não gostaria de ter perdido.
Algumas coisas machucaram que eu não queria que tivessem doído.
"COISAS que fazem sorrir meu coração... fitas coloridas ao vento...dente de leão...a neve, nunca vi mas sei q vou amar...chorar de êxtase e alegria...flor pequenininha nas calçadas...espelhos d'água, pois são, para mim, janelas pro céu...raios e, trovões...molhar o pé no riacho...frases cativantes escritas em muros de forma despretensiosa...dançar na chuva..." (Anônimo)