DO AMOR PRÓPRIO
O amor é a preponderância infinda em nós! Não há existência maior, um amor mais sublime daquele em sermos Narcisistas, no verdadeiro sentido da palavra, em nos amarmos profundamente e exacerbadamente em cuidarmos de nós mesmos.
Nada é singular em sermos as únicas pessoas em amarmos com intensidade,verdadeiramente a nós mesmos. Desafortunadamente, existem pessoas que não se amam como deveriam em sê-las. Existenciamos os problemas do alheio , absorvemos os problemas do próximo,lutamos pelo próximo damos tudo de nós pelo próximo e próximo estará tão longínquo de uma magnitude ímpar de você ,do que imagina a vã filosofia. Se vc não regar o seu canteiro,para regar o jardim do próximo, o jardim do próximo estará agraciado com a sua benevolência,florido viçoso,e o seu estará de uma aridez desértica que dificilmente haverá um tempo de recuperação emotiva nem que caia uma chuva de emoções. Que sejamos um Magno Narcisista em nossas existências. Vamos agraciar nossos corações com nossos auto afagos. Vamos massageá-lo com brandura e axacerbadas carícias, sem parcimônia os nossos Egos. Assim,com certeza,poderemos visualizar o próximo,sem antes enxergarmos a nós mesmos, estaremos dando migalhas aqueles que venham se beneficiar das nossas benevolências. Vamos mirar nossos reflexos nas águas de Narcisio e lá estará espelhado o quão você é precioso, agraciado ricamente com as dádivas divinas do seu existir. Assim,com esta magna beleza interna e externa, você com certeza será de uma magnitude ímpar a um alguém e este alguém lhe dará a sua devida importância no seu cotidiano.
"Ninguém tem pra dar o que não tem"