A vida

A VIDA É PRA SER SENTIDA.

a vida é colorida, cheia de contradições, desvios e atalhos. na vida somos passageiros, aventureiros, viajantes para descobrir seus mistérios!

A VIDA É PARA SER COLORIDA DA NOSSA COR PREFERIDA!

“O homem, nascido de mulher, Tem vida curta e está cheio de preocupação."

(Manual prático da vida)

A VIDA É PARA SER USUFRUÍDA NO TEMPO PRESENTE.

TRISTE FIM DOS RECOMEÇOS.

Eu sei que crescer dói.

São as dores de viver.

Ainda existem outras.

Vamos dizer adeus aos fantasmas, eles realmente não existem fora da gente.

Vamos dizer adeus ao mundo encantado dos super heróis.

Eles são de perna de pau.

Vamos dizer adeus a ingenuidade.

Não é viável ser ingênuo para sempre.

O preço é alto.

O juros pior ainda.

"Saiba perdoar."

(Receita de bem viver)

A VIDA É PARA SE APRENDER A DAR E SER GRATOS PELO AFEIÇÃO QUE RECEBEMOS!

DO AMAR E SER AMADO.

Vamos dizer adeus as ilusões, as doces e belas ilusões.

Elas tiram os nossos pés da terra.

Vamos dizer adeus a pele macia.

A VIDA É PARA SER LIBERTADA DOS MITOS E PRECONCEITOS E DAS ALEGORIAS!

"COISAS que fazem sorrir meu coração."

"Olhar luz pisca-pisca sem óculos...pisar descalço na grama...brincar com o gelo no final da bebida...prisma quando reflete a luz do sol...sinos, amo sinos, principalmente os miúdos...ipês, me encantam, principalmente os brancos...bolha de sabão...abelhas, acho elas fascinantes...gotas de orvalho no outono, nas teias de aranha, nos pelinhos da grama..." (Anônimo)