Vida e morte...

No último fim de semana duas notícias completamente diferentes me emocionaram.

Sexta à noite, a filha do meu cunhado postou nas redes sociais que será mãe.

Meu cunhado será vovô.Como ela é filha do primeiro casamento e ele tem outro filho com minha irmã, meu sobrinho será titio.

Imagino a alegria dele já que é muito querido.Já deve estar falando sobre a criança.

Pelas contas a criança nascerá lá por maio.Será um bebê do outono...

Na contramão, a cidade inteira ficou consternada com a morte de um casal na noite do domingo de eleições.A filha de um vizinho,que é vereador na cidade,perdeu a vida num acidente de moto,após ela e namorado desviarem de um cachorro e baterem de frente em um carro.Os dois faleceram.

Ela tinha perto de 25.Não tinha amizade com ela mas vi eles crescendo.São três irmãos.Ela era a do meio.Para piorar ela já tinha perdido outro namorado em outro acidente anos atrás.

Sim.Uma loucura...

Não tem como não se emocionar e pensar que eles tinham toda uma vida pela frente."Os bons morrem jovens" ,cantou Renato russo.

A vida é um sopro.Por isso que temos que aproveitar da melhor maneira possível.

Muitas vezes adiamos planos ou coisas do tipo sem pensar que tudo pode mudar num segundo.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 11/10/2024
Código do texto: T8171302
Classificação de conteúdo: seguro