CONSELHOS PARA VIVER BEM
Caminha por lugares bem seguros, não seja tolo a ponto de se jogar em aventuras cujos perigos você não conhece e, portanto, não tem como se precaver deles. Peça ajuda quando for necessário, não é vergonha nenhuma não saber alguma coisa, vergonha é fazer o que não sabe e ainda por cima ver tudo dando errado.
Se você ama uma pessoa e quer ser seu namorado ou namorada, vai lá e diz a ela, não seja tímido, uma coisa importante eu te digo: se essa pessoa não ficar sabendo do seu sentimento, você também nunca vai saber se ela te aceitaria ou não como namorado ou namorada. O máximo que acontece é aceitar e o mínimo é não aceitar, cinquenta por cento de chance, não está ruim. Na Mega Sena a chance de acertar o seis números é de uma em cinquenta milhões, e você joga os mesmos números há muitos anos sem nunca ter acertado todos.
Mas veja bem que se você for pensando que o "não" você já tem, ficará conformado com ele. Lembre-se que antes da resposta você não tem é nada! Você deve buscar o que você quer, se deseja o "sim" lute por ele, seja o melhor que você puder, pelo menos cause impacto. Nem pense naquilo que você não quer para não atrair.
Por fim, se a vida fica te dizendo "não" mude alguma coisa em sua forma de agir, ou de pedir o que deseja, se você não fizer nada e ficar esperando o "não" virar "sim" por mágica, isso nunca vai acontecer. E mais uma coisa importante: o "não" nunca foi prenúncio do "sim", é "não" e pronto, você consegue o "sim" com um pouco de paciência e agindo da forma certa.
Chega, já dei muito conselho hoje, agora vou dormir...