Mensagem do além

Nesta semana, assisti por acaso dois vídeos com a mesma temática. Pessoas que passaram por experiências sobrenaturais e receberam mensagens na secretária eletrônica de entes queridos, que já haviam falecido. E inexplicavelmente foi constatado que as vozes de fato eram das pessoas.

O primeiro caso, aconteceu no ano 2000, e um casal recebeu a mensagem da filha que havia falecido em 1996. Justamente no aniversário da mãe, Virgínia diz, muita paz mãe. Passou por uma análise e constataram a veracidade, obviamente sem uma explicação lógica, por isso, este caso, segundo o vídeo, é considerado o mais importante da transcomunicação no Brasil.

Outro caso, foi de uma mulher que recebeu a mensagem do marido, em 1999, ele dizia eu te amo. Sendo que ele havia falecido há um mês e meio. Mais uma vez mensagem passada por uma análise e mais uma vez comprovado a veracidade.

Então fiquei pensando, quantas vezes ficamos esperando mensagens de pessoas bem vivas que nunca chegam. Ou muitas vezes, somos nós mesmos, que por falta de coragem deixamos de enviar e mostrar os nossos sentimentos. Não existe mais secretária eletrônica, os meios de comunicação avançaram muito, mas continuamos falhando em dizer o que realmente importa.

Essas mensagens, sendo enviadas por espíritos, fico pensando a força descomunal que deve ser uma manifestação como essa. E para nós, vivos, esse ato devia ser tão mais simples.

Se um eu te amo inesperado não chegar de surpresa no seu celular, não se desespere. Há sempre uma possibilidade. Afinal, não temos controle sobre ser amados ou sentimentos alheios. Mas no fundo sabemos bem quem amamos. E aí, já enviou o seu eu te amo hoje para alguém especial?

Tiane Maga
Enviado por Tiane Maga em 11/10/2024
Código do texto: T8171001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.