Homenagem ao Amambaiense ABDO MARIANO

O Hábito de Ser Abdo.

Quem tem o hábito de ser justo votou no Abdo pra Presidente do CAV.

Os mesmos que naqueles dias nebulosos pediram a Deus pra ser magnânimo com o Abdo, também foram os que, por unanimidade, elegeram o Abdo.

Foi a eleição mais espetacular dentro do Cav.

O grupo deu-se as mãos. Deixou de lado aquelas rusgas normais de irmãos que teimam por suas vontades.

Abriram mão de qualquer tipo de afronta. A hora era de união irrestrita.

Foi o que ocorreu no seio do CAV. Todos por um. Abdo com seu novo grupo será um por todos.

Esse paradoxo chamado CAV é capaz de surpreender o mais desavisado dos viventes.

Por isso que esse grupo cresce a cada ano. Os ENCONTROS em Amambai se tornaram momentos de superação. A cada ano uma surpresa e uma irradiante alegria de ser CAVEANO.

Abdo, hoje, depois daqueles momentos de tristeza também foi um exemplo de superação. Quem chega aonde ele chegou e se levanta tão altaneiro e tão cheio de vida só pode indicar esse élan de liderança.

Assim, está claro que o CAV é um sinônimo de superação. É um hábito ‘a lá Abdo’.

Machadinho
Enviado por Machadinho em 10/10/2024
Código do texto: T8170260
Classificação de conteúdo: seguro