Eu sempre vou te amar...

03:57) I Will Always love you...

Um luzeiro redondo brilhava  no meio do céu. Ponteiros  dançavam devagarinho para que o estardalhaço não despertasse mais ninguém.

Ali no alvorecer  tudo era deles e nada podia atrapalhar.

Em uma das muitas madrugadas em que eles conversavam,uma coincidência deu o tom para um diálogo inesquecível.

Ambos ouviam a canção I Will Always love you, e isso ficara registrado naquele antigo trocador de mensagens. 

Essa concomitância  não passou desapercebida, e ele então perguntou para ela:

" O que você acha de rapazes que escutam Whitney Houston?"

Ela não havia percebido, mas com essa pergunta, ele queria saber mais que gostos musicais. Mas ela era ingênua demais para saber disso.

Ela somente riu e disse:

"Acho que é alguém que tem um gosto musical incrível".

A conversa tomou outro rumo,

nunca mais tocaram naquele assunto, depois, falaram sobre uma ou outra amenidade.

Após muitos outros papos, as madrugadas ficaram silenciosas. Felizmente, os diálogos saíram do virtual, e se tornaram em 2 ou 3 conversas presenciais. Até que um dia, a desconexão veio, e o silêncio entoou para sempre sua canção.

Do coração dele nada se sabe, mas do dela até onde me contaram, ainda tem um cantinho  com o desenho do rostinho dele, e um escrito bem pequininho que diz : "I Will Always love you "

"I hope life treats you kind

And I hope you'll have all you've dreamed of

And I wished you joy and happiness

But above all this, I wish you love

And I will always love you"(Whitney Houston)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 10/10/2024
Código do texto: T8170124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.