ATÉ QUANDO???

Diziam os ancestrais que a jornada é cansativa, repetitiva, estética e estática. Maluca, eu sei.

Disseram também que não tem retorno, esta jornada.

Não tem volta, nem revolta.

Minha luta é comigo mesmo.

Tudo, no seu existir, já aconteceu antes, e acontecerá novamente, na minha mente ou na sua.

Viver é uma arte, e a vida é a escola. Aprendemos sempre, de uma forma ou de outra.

Enquanto o planeta urge, me perdi nestas redes sociais, nesta inteligência artificial.

Nesse crescente, a tecnologia manda, é o seu império. Obedece quem quer.

O Planeta Terra reclama, porém, ninguém quase ouve o seu lamento.

O Planeta queima, arde e transborda calor. Ondas de calor insuportáveis: queimadas e queimaduras.

Prestes a explodir, o planeta reage. Olha de frente para o Sol, sem proteção, só pra ver se enxerga seu íntimo.

O Sol queima, nós queimamos, mas precisamos de sua Luz, dependência.

Estamos aqui agora, nesta fornalha, queimando nosso tempo, nossa vida, esta jornada.

Até quando????

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 09/10/2024
Código do texto: T8169830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.