Deus é quem sabe---BVIW

 

O dia amanheceu ensolarado. Mesmo sendo um dia de eleição municipal, as ruas mostravam um movimento tranquilo. Logo cedo o vai e vem de pessoas sozinhas ou acompanhadas - até mesmo dos seus cães de estimação, exalava uma atmosfera diferente nos diversos pontos da cidade. Alguns grupos se formavam em frente aos colégios distribuídos por ruas distantes uma das outras. Eu gosto de exercer meu dever cívico logo pela manhã. Desta vez fui às urnas com uma motivação maior. Fiz parte de uma campanha linda onde meu filho foi o protagonista. Candidato a vereador pela primeira vez na cidade de Santos, mostrou seu potencial com o coração aberto e trouxe para si experiências de troca de gentilezas e reconhecimento pelo trabalho, que deixou sua marca na cidade onde nasceu e fez sua trajetória de vida.

 

Pelo sim ou pelo não, Deus quis que não fosse desta vez. Precisamos tirar lições de tudo que a vida nos oferece. Mesmo que o caminho traçado não se concretize, a vida que é tão bela, sempre nos dará muitas outras chances. Tudo vem acompanhado dos desígnios de Deus. Se não foi desta vez será em outra. Importante é dar o primeiro passo para o recomeço. É nisso que acredito!

Muitas vezes nos aborrecemos com os imprevistos sem saber que eles são nossos pontos de alerta.

No lugar de chorar pelo que não se realizou, devemos suspirar profundamente e recomeçar, plantando novas ideias devagarinho, absorvendo conhecimentos, se aprimorando mais e mais. A vida é um eterno aprendizado!

 

Filho querido, acredite! Sua estrela ganhou mais brilho! Pelo sim pelo não, será impossível alguém esquecer da sua imagem, do seu sorriso largo e da sua vontade política de contribuir com seus conhecimentos pela cultura da nossa cidade. Tenho imenso orgulho de você!

 

Tema: Pelo sim, pelo não.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 09/10/2024
Reeditado em 09/10/2024
Código do texto: T8169671
Classificação de conteúdo: seguro