Sobre o Autor

Me chamo Homem de Preto, isso mesmo!

Não pense o leitor que eu esteja fazendo tipo, ou, valendo-me de um pseudônimo enigmático.

Quando nasci minha mãe avisou ao meu pai que o segundo filho deles, teria por nome Homem de Preto, exatamente assim. Explicou que um anjo à noite, entre duas e três da madrugada, lhe apareceu para anunciar que o bebê em seu ventre não se chamará Luiz Fábio, e sim Homem de Preto.

Ele lutará contra seu destino, e lamentavelmente chegará próximo à ruína da morte inapelável e eterna. Quase se afundará por completo em sua própria merda!

Mas...haverá um porém; chegará à tempo em uma terra chamada Copiosa Redenção, neste lugar haverá uma nova cidade, que será chamada a Cidade da Noite Eterna - vivendo neste lugar, será íntegro até aos ossos, o seu pipizinho terá o nome de Rola de Sangue, no pórtico de seu Templo entalhará a imagem do semideus assoprando o sax tenor John Cotrane, a sua religião, o seu gozo espiritual serão nutridos por um mantra, uma canção sublime, chamada My Favorite Things.

Foram exatamente estas as palavras do anjo.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 09/10/2024
Código do texto: T8169603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.