Alguns diziam que eu era louco
Obs.: Escrito na época da pandemia.
Minha vida está igual à vontade de Deus: Boa, perfeita e agradável.
Mas mesmo assim, para não pegar o vírus que está circulando, estou me cuidando, orando em casa com a família.
Minha vida mudou, tive que me adaptar igual camaleão, só não mudei de cor. Na verdade, estou um pouco mais claro, porque estou saindo pouco, e queimando pouco a pele.
Antes do isolamento já saia pouco, alguns diziam que eu era louco, mas nada provaram.
Estou-me esforçando para contar lindas histórias, mas estou bem longe de contar histórias iguais a Machado de Assis.
Estou tentando terminar a minha casa, mas João de barro é mais rápido, ele faz sua casa em apenas 18 dias, estou construindo á vários anos.
A vida segue, e seguirei protegendo minha família, igual uma águia, “Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas.
Deuteronômio 32:11”.
Não serei igual um bicho preguiça, vou largar a preguiça de lado e agir, e assim a vida seguir.
Se achar uma pedra no caminho, vou pegá-la e levá-la para um terreno e construir uma casa.
Se jogarem pedras em mim, farei o mesmo, levarei para o terreno.
Tribulações todos têm, e isso abalam nossa vida, mas seguirei firme suportando e vencendo os problemas.
Procurarei ajuda, sem frescura, caso precise.
Ninguém é perfeito, ou imbatível.
Aqui fica essa mensagem.