Porque os homens morrem primeiro (ou deveriam) que as mulheres!

Porque os homens morrem primeiro (ou deveriam) que as mulheres!

As mulheres são mais cuidadosas, mais atenciosas, menos preconceituosas, procuram mais ajuda, são menos extravagantes com a alimentação, bebidas, drogas, exposição a acidentes. São cuidadosas com as crias, parceiros, companheiros....

Claro, tem exceção, mas a regra é favorável às mulheres!

Penso e defendo a ideia de que o mundo foi feito para os homens.

Adão foi o escolhido de Deus, por mais que a cultura avance, aprimora, persiste um diferencial entre homem e mulher, em que a soma sempre favorece Adão.

O favorecimento de Deus com o macho, o transformou num ser carente, dependente, incapaz de decidir sobre as condições de sua vida, particularmente, no cotidiano, mais contundente nos momentos críticos, “foi Eva, Senhor”.

Os homens, os machos, não conseguem viver sem os cuidados das mulheres, das fêmeas... e não são capazes de cuidar das mulheres, das fêmeas, caso elas precisem.

Claro, tem exceção, muito poucas.

Os homens, regra geral, não alcançam êxito na aventura do cotidiano: levantar, alimentar, arrumar, deitar, dormir, levantar, alimentar, arrumar, deitar, dormir...

Os homens morrem primeiro (ou deveriam) que as mulheres por puro machismo, a incapacidade de exitar no cotidiano: levantar, alimentar, arrumar, deitar, dormir, levantar, alimentar, arrumar, deitar, dormir...

Particularmente na velhice!

Joao dos Santos Leite
Enviado por Joao dos Santos Leite em 08/10/2024
Código do texto: T8169214
Classificação de conteúdo: seguro