ACUMULADOR

Eu acumulo amor, ano após ano venho fazendo isso sob a observação jocosa de amigos e familiares, todos contra esse sentimento que cada dia mais e mais se amontoa em meu coração. Aliás, em toda a minha vida. Ora, gosto de juntar o amor, é de mim, sou assim mesmo.

Sim, efetivamente sou um acumulador. Isso tem me trazido agruras diárias. As pessoas criticam olhando com a cara enrugada, tentam me aconselhar a jogar fora o que consideram lixo. Vejam só, elas acham que tem amor demais espalhado no apartamento onde moro e nos meus gestos. Que coisa!

Outro dia fui surpreendido com a chegada de um caminhão de limpeza trazendo cinco profissionais com o intuito de fazer uma limpeza completa e jogar fora a grande quantidade de amor que juntei carinhosamente. Esbravejando botei todos para correr, não admitiria ninguém pondo as mãos nos sentimentos unicamente meus. Filhos e netos também vieram e fizeram de tudo para me convencer a desfazer da única coisa boa que consegui guardar em grande quantidade.

De igual modo foram escorraçados, ninguém mexe no meu amor a tão duras penas juntado. Fiquem bem longe da acumulação arduamente conquistada, não permitirei que cheguem perto, que varram, encaixotem nem ponham na lixeira. O muito amor aqui arquivado de qualquer jeito é meu e ninguém tasca. Tá acumulado, tem demais, porém vocês nada tem com isso. Deixem o meu amor em paz.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 04/10/2024
Código do texto: T8166503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.