QUEM ÉS Ó RUBRO SEBOSO?

Se eu desistir vai ser agora, vai ser assim.

Eu estava no corredor vera Arruda em Maceió, desde antes de 3013, nas praias ensolaradas, nas noites no velho centro de Maceió fazendo campanha fora Dilma, entre muitas. Panfletei humilhei meus pés em tênis furados e rasgados, nada recebi, aliás, só paguei pelo deslocamento, pelo material para vender e comprar adesivos.

Ficar nas Ruas cheias ou desertas.

Ficar em frente aos QG no caso meu o 20ºBC de minha juventude, no bairro do Farol, meu ex-orgulho de instituição, 74 dias e noites, sem direito a Natal, Ano Novo, sem chiclete Adams. Bebi a saúde dos que estavam rezando Rosários, Terços, Orando, Lendo a Bíblia, Cantando até estourar pulmões e tímpanos. Hinos dos quais nos orgulhávamos, que falava em bravura, luta pela liberdade, pela pátria, pela família. Era a Fé e o patriotismo de mãos dadas numa coreografia única, pessoas com tanta limpeza e bondade que nos sentíamos na festa, em casa.

Nossa recompensa vai a cavalo via STF, abandonados por quem mais confiávamos e até pedíamos SOS, traídos mesmos na mais completa sacanagem, abismados vimos corações despedaçados juntos com famílias destroçadas inteiras, pelos restos de festas saberás leitor quem éramos e quem são eles.

O Brasil nos dispensou nos perseguiu, nos humilhou.

O Brasil preferiu a desonra, a imundice, à roubalheira, a baixaria do aqui e agora, preferiu aos Bandidos em forma humana, que aos Homens de verdade, de mansos corações, de amor incondicional a família a pátria e a Deus.

Preferiu inverter o progresso, a honra, a dignidade, a responsabilidade, por bens materiais prometidos vaziamente.

Fizerem o “L” calaram os Olhos de ver, se esconderam atrás do biombo deselegante da desonestidade, e quem não fez, aceitou o mal feito.

E agora temos um Brasil muito mais destroçado e ainda a ser mais estragado, uma sociedade falida, deseducada, paupérrima, vendo famílias inteiras serem destruídas pela violência e pela vermelhidão dos arroubos de programas sociais e ideologias incluindo a de gênero. Bandidos sendo soltos sob pagamento, e cidadãos sendo presos sem crimes.

Valeu otários, eu não sabia que não tinhas filhos, nem esposa, nem pais, nem avós. Nós nem sabíamos a CARA mascarada que estava amarrada ao seu rosto. Ainda não sabemos

ELEITOR DO PT QUEM DIABOS É VOCÊ?

DE QUAL TURMA LUCIFERIANA FOSTES FORMADO?

OU DE QUAL COMUNIDADE IDIOCRÁTICA VIESTE? DO ALCOLISMO, DO PÓ, OU DA CORNICE MESMO?

COMO É O NOME DE VOSSO LÍDER SATÂNICO E O CARGO QUE OCUPA – CAPATAZ DE LUFICER, BAAL, MARDUK?