O candidato dos crentes vem com toda força na reta final em São Paulo
Pablo Marçal, o candidato dos crentes e dos cidadãos de bem que diziam que não votavam em gente corrupta, mesmo após todos os escândalos por ele protagonizados durante a campanha eleitoral, parece ter retomado o fôlego e, ao que tudo indica, deve ocupar uma das duas vagas no segundo turno na capital paulista.
Muitos bolsonaristas, inclusive, já trocaram de embarcação, abandonando a do atual prefeito paulistano e subindo na nau do coach "cristão". Apesar dos apelos do governador e do pseudopastor Malafaia, o ex-despresidente não apoia com afinco o candidato Nunes, provavelmente por questões não patrióticas ou ideológicas.
Mais uma vez, escancara-se a farsa do discurso moralista destes eleitores, cristãos de fachada, que combatem a corrupção apoiando corruptos, levantam a bandeira "pela família" apoiando um adúltero com 5 filhos de 4 mulheres diferentes, que são patriotas apoiando um sonegador contumaz e confesso.
Lembrando que os paulistas elegeram, somente nas últimas eleições, um senador, uma deputada e um governador que nunca moraram em São Paulo, além de outro senador que também nunca morou lá. É eleitor consciente que chama isso, né?
Brasil-zil-zil!