TEMPO DE CRIANÇA

Uma foto na parede do meu quarto me conduz ao passado, a um logradouro da minha cidade onde fui muito enquanto criança. Um hotel em uma praia paradisiaca. Eu e minha irmã percorriamos os corredores rampas do hotel até chegarmos ao alto ,em uma espécie de mirante. Não era permitido ir té lá mas éramos criançss e ,portanto, ignorantes de regras.

Ja faz muito, mas muito tempo desde esses desafios,

Hoje tenho como prazer de vida ser inscrita neste site, o Recanto das Letras onde posso vir e deixar pensamentos e lembranças.

Eramos crianças, nas faixas de 6 a 8anos e adoravamos aqueles passeios ao citado logradouro e nos hospedarmos no tal hotel Era uma aventura. Em fins de tarde costumavamos nos entreteter no caramachão , na frente do predio , todo ornamentado com plantas de raizes aereas( ou como chamávamos, as trepadeiras)

Hoje um dos meus desejos oculTos( agora não é mais) é voltar a esse edificio ( tombado pelo patrnmonio historico ) e verificar s e as rampas até o mirante permaneceram porque era um misterio, um desafio, um risco chegarmos até lá.

Aqui,hoje ,agora, ponho=me a narrar essa parte de minha vida

.O que foi bom no passado continua presente em minha memoria , para eu lembrar sempre,afinal o que seria da Vida se não fessem as lembrançs?

Mnha infancia foi feliz, disso me lembro bem.e não abro mãe de lembrar!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 01/10/2024
Reeditado em 01/10/2024
Código do texto: T8164108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.