Qual a serventia da ONU
Após o fim da Segunda Guerra Mundial, criou-se a Organização das Nações Unidas com a finalidade de se debaterem ideias e projetos de pacificação em todo o mundo. Entendem-se ideias e projetos para pacificação no mundo, debates antibélicos, regulação das guerras, programas de combate a fomes e doenças.
Tudo lindo no papel, mas já começaram errado ao escolherem as sedes: Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Genebra, na Suiça. As sedes, localizadas em países dominadores, já comprovam que a ONU não passaria de utopia.
Hoje, diante de tantas atrocidades cometidas por Benjamin Netanyahu (destruiu Gaza, vem destruindo o Líbano e ameaça o Irã), observamos a parcialidade e incompetência do tal Conselho de Segurança da ONU, sendo humilhado, de forma reiterada, por Israel, que se recusa a aceitar qualquer ação de pacificação na região. Este é só um dos muitos exemplos da inutilidade da ONU para a humanidade.
Milhões de dólares jogados fora sem retorno algum, já que a ONU só serve para ratificar os interesses ocidentais (baseados nos princípios judaico-cristãos).