MORENA LINDA

Um inegável furacão de beleza, graça, sensualidade e ternura. Tão linda e atraente! Um maravilhoso choque de esplendor, tanto e muito mais. Por que, morena linda, você teve que me cumprimentar fazendo questão de apertar a minha mão. Ah!, e que aperto! Doce como o afago da plumagem dos anjos, terno como o olhar compadecido de uma mãe amorosa.

Foi ali, morena linda, naquele exato momento, que você tomou meu coração se assalto. E nem precisava ser assim, eu o daria e também a minha vida se você pedisse menina encantadora. De então por diante cada dia mais me tornei seu, embora esse reconhecimento de pertencer a você insistisse em não aflorar tão logo, de inopino. Viria depois, mas eu já me sabia seu.

Morena linda, você fez e correu tanto com vista ao seu intento, pois o amor fluía de seus poros feito manancial, a todo tempo estava diante dos meus olhos, sorrindo, jogando charme, bela, dona de mim ainda que eu não entendesse. E eu estava como? Fascinado para explicar o mínimo. Valeu o esforço. Se foi uma armadilha do destino, caí alegremente. Claro, nunca seria nem poderia ser diferente, você se encontrava lá me esperando e pronta para o que desse e viesse. Ora pois, eu queria isso mesmo, conforme terminou sendo.

Morena linda, tudo de bom descobri em sua essência além do carinho abundante em seus gestos. Por que você tinha que ser assim, semelhante à extensão do paraíso? Importa nadinha isso, garota mimosa, nem precisa responder, sei do seu poder pleno de brilhar e acolher. Ah, morena linda! Ainda bem que você existe, é real e é minha. Felicidade tem seu nome como sobrenome.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 28/09/2024
Código do texto: T8162287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.