A QUASE DESTRUIDORA DE CASAMENTOS

Cada um tem seus gostos pessoais. Tem gente que gosta de pão na chapa, outros de usar croks, outros da cor grená e outros de andar de ônibus, como eu. A L.G. gosta de quase destruir casamentos. Moça bonita e vistosa, beirando os 30 anos, de fala suave e cabelos esvoaçantes, basta conhecer um cara com aliança na mão esquerda e já puxa papo, joga charme e dá o bote. Muitas vezes a vítima é fiel à patroa e até membro de igreja, mas a L.G. vai de mansinho, "comendo pelas beiradas" e jogando conversa mole que, quando o infeliz percebe, já mordeu a isca. E como faz coisas ns cama que fogem da rotina dos casais, logo o cara já está envolvido até o dedão do pé. Então dá a cartada final: é eu ou ela. Já contabilizou 17 casamentos quase destruídos, Quando ele já está prestes a pedir divórcio, para ter todas as noites de volúpia e prazer sem fim, ela simplesmente some do mapa e parte para outra investida. Só que numa dessas ações um tanto maquiavélicas, a L.G. se apaixonou por quem iria dar o novo golpe. Apaixonou de verdade. E resolveu ficar com ele, que largou mulher e filho. Só fez uma exigência: que não usasse aliança na mão esquerda. Vai que cruze com alguma safada querendo bagunçar o seu coreto...

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 28/09/2024
Código do texto: T8161720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.