COMO SOU
Nunca gostei de me condicionar. Sempre fiz ou não fiz. Feliz pelo que consegui fazer e ainda tentando fazer o que ainda não fiz A internet facilitou para se chegar ás outras pessoas apenas clicando num telcado diante de uma tela. Do outro lado a reCeptividade tem sido satisfatoria. Não tenho do que me queixar. Tenho esse dom de escrever então distribuio palavrAs em versos e prosa e deixo rolar. Mas ,claro, existem algumAs coisas que gostaria de fazer embora eu não tenha as condições objetivas para faze-las. Isso não me impede de vir aqui e escrever sobre isso, sobre não conseguir fazer tudo o que tenho vontade.
Mas, quem consegue?
Não me acomodo nem me desespero. Vivo no fluxo que a Vida me oferece. As vezes, esse fluxo permite algo e lá vou eu.
Há pessoas tão apressadas que tentam atropelar a Vida, mas isso é imposssivel. Pessoas que já tem e querem mais
As .pessoas que não tem como ter mais e aproveitam o que tem com versatilidade. e acabam criando mais, me instigam, me despertam esperança e elas estão por ai, ao redor de mim e de repente sou uma delas.
Portanto, sem me condicionar , busco criar ,nos meus limites e nos limites constextuais.,as condições objetivas para me satisfazer enquanto prossigo satisfeita por ser assim como sou.
PS Escrevi essa cronica inspirada por uma conversa sobre ter ou não ter o don de Escrever.