ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA...[#M#] APOIO

 

Comemorar um evento dessa minha família é sempre um acontecimento que enche o meu coração de alegria...

 

Ontem dia vinte e cinco de Setembro foi aniversário do meu filho Robson, meu segundo filho, da minha prole de 4 filhos...(rs)

 

Casei-me cedo com o firme propósito de construir uma grande Família.  Consegui!

 

Possuo quatro filhos; Ricardo, Robson,  Samira  e Aleksandra,  dois casais de filhos , casados, que me presentearam com sete lindos netinhos, adultos, comprometidos com seus pares...

 

O meu neto primogênito Ruyzinho,  com a esposa Camila me presentearam  com dois lindos bisnetinhos ; Giovanna (Gigi) e Antonio.

 

Os demais netos , por enquanto,não pretendem aumentar à família,  mas eles têm  Pets...(rs)

 

 

A minha maior felicidade é  estar junto de todos comemorando uma festividade com eles. Ontem, foi a vez do Robson, mas logo virão outras comemoração de nivers...(rs)

 

 

CORUJA, EU!?! IMAGINA!!! (rs)

 

 

FOTO= Ricardo, Aleksandra, Samira e Robson o último da direita

 

 

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 26/09/2024
Reeditado em 26/09/2024
Código do texto: T8160479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.