PRIMEIRO VOCÊ VIVE, DEPOIS VOCÊ POSTA
Experimente o seguinte: Viver ao invés de reclamar.
Experimente sentir o vento fresco numa praça ou parque ao invés de ficar trancado em um quarto com ar condicionado ou o simples ventilador.
Experimente sonhar mas, lutar para que o sonho se realize.
Experimente sorrir ao invés de chorar ou desdenhar.
Experimente tomar um banho de chuva ao invés de esbravejar por causa do chuveiro queimado.
Experimente caminhar ao invés de fazer regimes perigosos ou gastar com remédios enganosos
Experimente se alimentar com coisas frescas e naturais ao invés de gorduras e açúcares
Experimente dormir mais cedo ao invés de ganhar olheiras diante da tela de celular
Experimente acordar cedo, ver o sol nascer e caminhar mais um pouco ao invés de remoer o passado na cama.
Experimente colocar uma roupa diferente, independente se vai sair de casa ou não.
Experimente cuidar de um animal ao invés de reclamar que a vida é uma droga.
Experimente observar os pássaros e entender que você também pode ser livre.
Experimente perdoar quem te feriu, ainda que seu coração não queira. Faça sua parte.
Experimente ficar alguns dias longe da internet para prestar atenção nos detalhes e milagres diários.
Experimente ser grato por cada conquista ao invés de lamentar por algo que não deu certo.
Experimente colocar Deus na frente de seus projetos, no seu trabalho, na sua família.
Experimente viver ao invés de depender de um IA.
Depois você volta pra me contar!
Andreia Caires