O relógio de Deus - BVIW

Tema: Se não houvesse amanhã

 

Tenho total confiança em Deus. Os acontecimentos em minha vida que me deixaram muito, mas muito mesmo, triste e desanimada no momento em que se davam, eu pensava: “amanhã vou encontrar a razão disso, mas confio que é para eu ser mais feliz, para eu evoluir. Deus não me abandona!” Certa vez fui pedir uma oportunidade de trabalho para meu filho, que era muito amigo da família da proprietária. A dona da loja disse que estudaria com cuidado. Nunca me deu resposta. Mas, logo depois, meu filho ingressou numa grande empresa, por intermédio de um primo, que nos acudiu. Foi uma benção para meu filho e nossa família. Caso a outra loja tivesse nos ajudado, talvez meu filho não estivesse tão bem como está hoje. Foi preciso que sóis e luas passassem e que a terra desse muitas voltas ao redor do sol para a gente ter certeza que tudo aconteceu para que fosse exatamente assim. O relógio de Deus é diferente do nosso. O tempo não é medido como nós queremos. É preciso que muitas coisas se cumpram… No primeiro momento a gente se desespera, porque não entende bem; depois compreende toda a trama do destino. O amanhã explica muitas coisas.

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 25/09/2024
Código do texto: T8159827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.