Sonny e Rick

Sonny Proença (Rick Steindorfer):

Sonny Proença é o nome pelo qual o escritor e instrutor de yoga brasileiro Rick Steindorfer ficou conhecido. Ele nasceu no Ceará, em 1952, e sua trajetória é marcada por uma combinação única de literatura e espiritualidade. O bairro de Jacarecanga, no atual centro da capital cearense, viu o nascimento desse talentoso autor.

Rick, ou Sonny, tem uma presença cativante e uma abordagem holística à vida. Seus textos e ensinamentos refletem essa fusão entre a mente, o corpo e o espírito. Se você gosta de literatura que toca a alma e promove reflexão, definitivamente vale a pena explorar mais sobre Sonny Proença.

Sonnhilde Maria Steindorfer Proença:

Sonnhilde Maria Steindorfer Proença nasceu em Rosenthal, Áustria, em 10 de agosto de 1925. Ela era filha de Oto Steindorfer e Justine Steindorfer.

Casou-se com Amarílio Maria Souto Proença, formando uma família que deixou sua marca no mundo. Embora não haja muitas informações públicas disponíveis sobre ela, sabemos que sua linhagem está ligada a Rick Steindorfer (ou Sonny Proença), como mencionado anteriormente. A conexão familiar e a influência que ela teve na vida de seu filho são aspectos que nos fazem querer saber mais sobre essa mulher intrigante.