INFORMATIVO...

CAV em Destaque.

Quando recebi (das mãos do caveano ABDO) o Informativo CAV que circulou no 7º. Encontro de amambaienses eu disse a ele: vou guardar em um lugar especial para que eu possa ler (com calma) quando estiver em casa.

Dito e feito. Na calma de meu lar eu abri aquele folheto com o carinho que se abre um boletim de boas notas do passado.

Aí, plagiando o escritor Nerinho , eu logo vi a assinatura dos CUERAS que ali depositaram suas impressões sobre o CAV.

Deliciei-me com cada um dos depoimentos

Desde o editorial do Abdo, da poesia do amigo Odil e do fechamento subscrito por Zé Ramão constatei a riqueza das citações reverenciando o nascimento do grupo que agrega amambaienses sem dístição de credo, preferência política ou quanto á forma de participação, já que uns, são irreverentes, outros didáticos, outros silenciosos.

Não importa a forma de participação e nem as rugas que são inerentes na interação de pessoas humanas.

Mesmo quando surge as polêmicas é nítido que cada um procura tratar com respeito o irmão, afinal, os fins não justificam a hostilidade.

Parabéns o Abdo e o Rogério pelo boletim.

Adorei...

Machadinho
Enviado por Machadinho em 25/09/2024
Código do texto: T8159524
Classificação de conteúdo: seguro