O Facebook é comandado pelo Diabo

O site de Rede Social Facebook, é comandado pelo Diabo,

e só porque você não se apercebeu disso, consegue utilizá-lo normalmente....!

Enquanto ele estiver te mantendo iludido, vais imaginar que o site é perfeitinho....!

A partir do momento em que realmente por vivência, descobrires que o site é comandado pelo Diabo, não conseguirás mais fazer uso da plataforma, sem te incomodar todo o tempo com, restrições descabidas, sem o menor sentido, xingamentos do nada, exclusão de seu perfil, sem aviso prévio, inimigos do nada, sem nem teres os conhecido nunca na Vida!

Mesmo rara vez comentando, a plataforma te proibirá de curtir, marcar amigos da lista, e comentar.

Mesmo nessas raras vezes comentando de forma normal, só surgirá notificações de usuários, (leia-se pessoas influenciadas por demônios), só te contrariando e difamando, você fará outro perfil, os mesmos ocorridos, mais outro, e igual, solicitações, só de fakes, scammers, haters, e outros vadios desocupados querendo brigar.

Os conhecidos antigos que não vês mais, também, iguais, só fazendo intrigas, mesmo não te vendo há década e meia pra mais...!

Note que, a maioria dos que se valem de nomes de seres infernais, ou do número 666, no Facebook passam ilesos a tudo.

Possuem uso permitido, mamatas, (alguns viram até moderadores sem o menor preparo para tal!), e uso irrestrito em todo setor.

Também ocorrerá, que tudo o que postares por lá, em nada gerará interações.

E surgirão falhas inúmeras, como não carregar contatos, proibirem de enviares fotos comuns em seu próprio perfil pessoal, alegando serem spam.

Agora, se nada disso ocorreu a você, e parece assunto de "grego idioma", fica "tranquilo", pro Diabo, você é alvo fácil.