Amores vadios

AMORES VADIOS!

...EM BUSCA DO APRENDIZADO PERFEITO.

Amar é um eterno aprendizado.

Nunca um saber que nascemos com ele.

Amamos aquilo que damos valor.

Se amamos apenas a superfície, nosso amor é raso - uma leve brisa o carrega.

Se amamos somente a aparência, o tempo vai colocar nosso sentimento a prova.

"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança; mas, agora que me tornei homem, eliminei as características de criança."

(Princípios do amor maduro)

De asas e vôos.

VOE!

Não esqueça de FORTALECER suas asas.

Infinitudes.

SABER É INFINITO!

Não há felizmente alguém que saiba tudo nesta vida.

"A Dra. Lise Eliot nos lembra que o ato de falar é “uma habilidade motora complexa, que requer a coordenação rápida de dezenas de músculos que controlam os lábios, a língua, o palato e a laringe”. Ela acrescenta: “Embora o balbuciar pareça ser apenas um modo encantador de os bebês conseguirem atenção, ele também é um ensaio muito importante para a complexa ginástica do falar".”

(Manual prático da vida)

DIÁRIO DAS PALAVRAS QUE AQUECEM AS AFEIÇÕES.

Aqueça me e vença o frio da indiferença.

Dane se a apatia dos que se deixaram manipular pelo ódio.

Dane se a frieza dos que passam pela vida e se esquecem de viver.

Dane se quem pensa muito em si mesmo e se perde acreditando que o mundo gira em torno do seu umbigo.