Uma chance a si mesmo
Não é assim que diz o antigo ditado: Que há males que vem para o bem e isso começa a fazer sentido quando você experimenta essa sensação. Quando se vive essa frase na pele.
Em novembro de 2012 terminei meu primeiro livro: "O diário da borboleta azul" Eu me encontrava em um quadro depressivo, no qual a infelicidade e a ausência de cores eram constantes. É muito difícil deslanchar o voo, quando tudo o que você quer é viver para sempre no casulo. Quando não vê perspectivas de melhora.
Mas esse tempo acabou, quando o amor de Deus me envolveu de tal forma que fui praticamente obrigada a terminar o livro. Era a prova de minha cura e restauração. Eu não tive ajuda profissional e isso demorou o processo da minha metamorfose. Era a época que ter "depressão" ainda era um "tabu, frescura e falta de trabalho" mas a presença de Cristo a cada dia me guiando foi tão forte que eu não precisei fazer muita força. Aliás força é uma coisa que eu nem tinha mais.
E as coisas fluíam e eu achava o máximo aquela naturalidade. Eu sorria dia e noite e estava feliz por conseguir me amar e entender que eu não poderia desistir de mim. Que precisava cumprir minhas missão aqui na Terra.
Era uma caminhada gostosa, solitária mas necessária para o meu crescimento.
Por isso, nesse setembro amarelo desejo que cada pessoa que leu esse meu pequeno relato possa sentir o mesmo que eu e dar uma chance a si mesmo! Vale muito a pena deixar de rastejar e abandonar o casulo. E eu, espero poder estar pertinho de vocês para cada nova descoberta e novos aprendizados que estão por vir! No meu quinto livro "Fragmentos de uma borboleta e outras crônicas" vou estar relatando mais descobertas incríveis que vocês irão gostar. Até breve!