AO BERNARD GONTIER. ESTUPENDA LUZ!
“A luz chega e faz isso, um presente, o saber revelado pela alma, o poder crístico. Não se trata de saber, mas de confiar.” Excertos da densidade espiritual de Bernard Gontier.
Se nada se sabe de tudo e pouco se sabe de quase nada, esperançar no que foi e é bondade, e ilumina o mundo como única condição de dignidade humana do ser vivo em matéria, resta a certeza anímica a quem a ela pode chegar e principalmente CONFIAR.
Confiar e esgotar o mar das incertezas, que comanda o destino inevitável e surpreendente, mas traz a paz tão desejada imanente da eternidade de onde viemos e voltaremos.
Ser grato pelo sagrado da vida doada pelo PODER CRÍSTICO, e assim “se entendendo” e compreendendo essa dimensão, na estatura vibracional que expende e expande o HOMO CHRISTOS, a tablatura da lousa onde se inscreve a chegada e a partida absorvidas na vibração escondida para muitos, mas perene na fresta do ascensional.
Estupenda LUZ!!
Essa cruenta, dolorida, sem barreiras ou medidas caminhada, para subir a montanha e ver o sol.
A vida anímica infinita é autoexplicativa, por sermos finitos.
São pagãos, ateus das artes, iconoclastas de ídolos esquecidos, os cegos à verdade, destinada a quem confia e faz confiar, e por assim tornados, mergulham na terra infértil dos adoradores da apologia da fé, desnuda sem raízes, e ressurgem na depressão do húmus, sendo quase obrigatória na mediocridade da compostagem múltipla de vícios e malfeitos conscientes, em credo universal da ausência dessa vibração, que não só faz confiar, mas realiza e sedimenta a certeza nesse mundo de incertezas, por ser A VERDADE, o sentimento crístico indicado e rejeitado como único caminho, fazer JUSTIÇA, repelido, dessacralizado.