Tablatura
A luz chega e faz isso. Não como uma força, mas como um presente. Saber é poder. Sim, o saber revelado pela alma nutre o poder crístico. Ainda são poucos os que realmente se entendem como seres vibracionais. Pela minha vida, por tudo que recebi e tudo que aprendi, SOU grato. Quando você não julga, dá o presente da liberdade de auto-expressão ao outro, em vez do medo do julgamento. A ascensão é apenas isso - o Homo Christos, o Ser Humano Angélico da Consciência Crística. Sabendo que tudo foi apenas uma experiencia, a ser encerrada nesse exato agora por tudo o que foi vivido. Salve a si mesmo, enquanto o mundo é salvo por muitos. Não se trata de saber as coisas com certeza; trata-se de ousar, confiar em quem você é e no que você sente profundamente. Deus Pai-Mãe, do seu Coração Glorioso eu vim à Existência, e para o seu Coração Amoroso um dia — quando meu serviço aqui na Terra terminar — retornarei. Agradeço pelo privilégio de ter Vida e pela minha personificação física durante este tempo sagrado quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão estão sendo Cocriados neste Planeta.
(Imagem: Peaceful’, ceramic, sculpture, Antony Theakston)