O Tempo e a Amiga
Ontem, o destino decidiu brincar com o tempo, e eu me vi mergulhado em uma lembrança que parecia ter sido cuidadosamente guardada em uma caixa de memórias. Foi um dia comum, até que ela entrou em cena.
Linda como sempre, sua presença era como uma brisa fresca que trouxe consigo ecos de um passado distante. Era como se o universo tivesse decidido dar uma pausa na sua eterna dança e me permitir reviver um momento que, apesar de ter passado há 35 anos, ainda permanecia vibrante em minha memória.
Nossa história juntos começou e terminou de forma rápida, como um interlúdio fugaz em um grande livro de vidas. O namoro que tivemos foi breve, mas intenso. E, desde então, nossos caminhos seguiram direções distintas. Cada um construiu sua própria trajetória, e a amizade que restou se acomodou em um espaço separado, mas sempre especial.
Apesar da distância, meu coração nunca esqueceu o lugar reservado para ela. Havia uma pequena parte de mim que sempre esperava, de alguma forma, por um reencontro. E, de fato, ontem, o destino decidiu conceder-me esse desejo.
Quando ela passou pela porta do meu trabalho, a sensação foi tão forte que parecia que o tempo havia voltado. A familiaridade de sua presença, a beleza intemporal que sempre a acompanhou, fizeram com que os anos de separação se desvanecessem, como se nunca tivessem existido. O passado se entrelaçou com o presente, e eu senti, por um breve instante, que estávamos de volta àqueles dias em que o futuro parecia tão promissor e cheio de possibilidades.
A vida, com sua capacidade de criar e desfazer momentos, me lembrou ontem que algumas conexões são eternas, apesar da distância e do tempo. Ela pode ter passado pela porta do meu trabalho como um simples acaso, mas para mim, foi um lembrete de que certas amizades e sentimentos permanecem intocados, não importa o quanto o tempo passe.
E assim, sigo com a lembrança de ontem, sabendo que, apesar de todos os anos e caminhos diferentes, algumas coisas nunca mudam. O tempo pode passar, mas o lugar especial no coração permanece reservado para aqueles que realmente importam.