Como pode ser a experiencia de um sensitivo com outrem com distorção de comportamento. Não sou psicóloga mas muito sensitiva e falo da minha experiência e está é muito dramática.O sensitivo sabe, sente  quando aquele que  está a sua  frente tem um comportamento distorcido e frequência vibratoria adversa e ve  quando olhos e as palavras do outro não combinam. E isso acontece a distancia tambem pela imagem, escritas,postulações acusam as Vibraçoes.. Frequencias vibratórias , revelam. É terrivel ver e sentir  que pessoas muitas vezes usam máscaras  e fica dificil  se   adaptar à essas  realidades, e a convivencia social fica limitada . .E  o sensitivo sabe, a intuiçao lhe mostra tambem  quando outrem esta  interessado em prejudicar-lhe e  mostrará tambem   os seus disfarces.   Eu conheci alguem que nunca se deixou enganar com palavras de amor malgrado um comportamento estranho e distorcido  e este é um campo perigoso ao sensitivo, porque se tiver um algoz em seu caminho interessado em algo dele  a subtrair-lhe  se deparará com o mascarado que mais falará sobre o amor inclusive Deus sob muitos disfaces. As câmaras da sensibilidade nao nos enganam. A intuição segue nos revelando realidades sempre suscetiveis e sob as mais diversas óticas dos saberes do conhecimento humano que o mundo possa se posicionar. Essa parece ser uma bússola despertando na interioridade humana.