ONDE ESTÃO ELES? “MISTÉRIOS” DE 07 DE SEETEMBRO... 17h48min.

Segundo afirmações, as manifestações de 0 de setembro, na Av. Paulista, foram as maiores dos últimos tempos. Ao mesmo tempo parece um paradoxo, após 202 anos da Independência do país, se fazer uma manifestação em prol da Liberdade de Expressão, contra os abusos de alguns juízes do Supremo, com “destaque” a Alexandre de Moraes, que tem exacerbado de suas funções, pois não segue o que está na Constituição, cuja função do Supremo é seguir à risca o que está escrito em nossa Constituição...

Sobe um sol escaldante, - o evento começou a 14 horas, com a fala de vários oradores, com destaque ao Deputado Federal, Gustavo Gayer, Senador Eduardo Bolsonaro, Senador Malta e o pastor Silas Malafaia, encerrando com o pronunciamento de ex presidente Bolsonaro, tudo num clima pacífico e ordeiro...

Enquanto isto pela manhã houve uma manifestação em Brasília, com desfiles militares, esquadrilha da fumaça, porém, havia um senão uma total ausência de público, pois a Esplanada dos Ministérios, estava vazia, até a primeira dama não foi, e aí vem a pergunta: onde estavam eles? Que votaram neste governo? Diferente de 07/09/22, quando uma incontável multidão compareceu, cuja as imagens foram proibidas pelo Supremo, na campanha presidencial daquele ano. Porquê?

Bem diferente da Av. Paulista, que compareceram mais de um milhão de pessoas. Ao mesmo tempo um outro vídeo mostrava uma manifestação de 07 de setembro, do governo anterior com uma multidão incalculável lotando os três poderes da capital da república...

São os “mistérios” de 07 de setembro... 18h00min.

Curitiba, 09 de setembro de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodadasletras.com1br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/09/2024
Reeditado em 10/09/2024
Código do texto: T8147907
Classificação de conteúdo: seguro