Pelo caminho
Tantas coisas ficaram pelo caminho, assim como as palavras que não foram ditas. Um olhar de desespero, e o corpo paralisado refletia a falta de seus abraços. A desconfiança era só um pretexto para expressar o adeus de suas emoções. Você perdeu a originalidade, e tornou-se pagã do afeto. Nada podia fazer, nem milagres ou oferendas traria você de volta. Decidiu cruzar a ponte sem mim, mesmo sabendo que tenho medo do precipício. As juras de amor eterno foram feitas sob o efeito de boa noite Cinderela. No outro dia, já era. Quantos eu te amo foram ditos e subentendidos num simples olhar ou no teu jeito gostoso de me tirar do sério. De repente, a música parou, e o samba agora é da solidão. As noites não têm fim, o dia passa por mim, e sem você aqui tudo anda na contramão. Mas eu não posso desistir tão fácil assim, e essa desordem emocional não pode atingir a minha razão. Você foi o meu mundo por uma fração do tempo, e confesso que me acostumei. Gostei. Suspirei e até sonhei. Mas os sonhos vêm e vão como a noite fria do inverno. E o coração cumprirá com o seu papel, amará de novo e certamente serei mais feliz . Confesso que apesar do hiato entre nós, essa foi a mais fácil decisão. É melhor afrouxar os laços que apertar os nós. E nesse silêncio, os ruídos ficaram no passado, o respeito permaneceu intacto e o amor foi para a terapia.